Pular para o conteúdo principal

O MELHOR DJ DO BRASIL ESTÁ EM UBERABA

Gui Boratto fará uma apresentação hoje na Casa do Folclore, na festa temática PIMP ´n HO. Ele é arquiteto, compositor, DJ e produtor de maior projeção da música eletrônica mundial.

Entre 1994 e 2004, realizou diversos trabalhos para várias gravadoras no Brasil e no mundo alcançando ao lado da vocalista Patrícia Coelho e Tchorta enorme sucesso com a banda de dance pop Sect. Desde 2005, passou a se dedicar às suas próprias composições e produções.


Foi a partir da produção de dois remixes para a trilha do filme “Cidade de Deus” que Boratto começou a assinar músicas com seu próprio nome. Em 2005, lançou o single “Sunrise”, pelo selo Plastic City. Seu primeiro álbum, “Chromophobia”, traz músicas como “Terminal”, “Gate 7” e a onipresente “Beautiful Life”, lançado pela gravadora Kompakt na Europa e pela ST2 no Brasil. O álbum foi aclamado pelo público e crítica especializada no mundo todo, além de ser considerado por várias revistas como melhor disco de 2006 e rendeu o prêmio de Álbum do Mês da revista britânica Mixmag.

Em 2007, Gui Boratto foi considerado o DJ número 133 do mundo, de acordo com o ranking da revista especializada DJ Mag. Já, em 2009, ele foi o 98º mais bem posicionado do ranking, marcando presença pela primeira vez no top 100. Desde 2010 ele é o melhor DJ do Brasil segundo site housemag.

Em setembro de 2011, Gui Boratto lança seu mais recente álbum, III.

Confira o line-up da festa mais glamourosa do mundo:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…