Pular para o conteúdo principal

O MELHOR DJ DO BRASIL ESTÁ EM UBERABA

Gui Boratto fará uma apresentação hoje na Casa do Folclore, na festa temática PIMP ´n HO. Ele é arquiteto, compositor, DJ e produtor de maior projeção da música eletrônica mundial.

Entre 1994 e 2004, realizou diversos trabalhos para várias gravadoras no Brasil e no mundo alcançando ao lado da vocalista Patrícia Coelho e Tchorta enorme sucesso com a banda de dance pop Sect. Desde 2005, passou a se dedicar às suas próprias composições e produções.


Foi a partir da produção de dois remixes para a trilha do filme “Cidade de Deus” que Boratto começou a assinar músicas com seu próprio nome. Em 2005, lançou o single “Sunrise”, pelo selo Plastic City. Seu primeiro álbum, “Chromophobia”, traz músicas como “Terminal”, “Gate 7” e a onipresente “Beautiful Life”, lançado pela gravadora Kompakt na Europa e pela ST2 no Brasil. O álbum foi aclamado pelo público e crítica especializada no mundo todo, além de ser considerado por várias revistas como melhor disco de 2006 e rendeu o prêmio de Álbum do Mês da revista britânica Mixmag.

Em 2007, Gui Boratto foi considerado o DJ número 133 do mundo, de acordo com o ranking da revista especializada DJ Mag. Já, em 2009, ele foi o 98º mais bem posicionado do ranking, marcando presença pela primeira vez no top 100. Desde 2010 ele é o melhor DJ do Brasil segundo site housemag.

Em setembro de 2011, Gui Boratto lança seu mais recente álbum, III.

Confira o line-up da festa mais glamourosa do mundo:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…