Pular para o conteúdo principal

Nacional faz jogo de vida ou morte com o Minas

O Nacional tem missão de vida ou morte logo mais, às 16h, no estádio Uberabão, contra o Minas Futebol. O Alvinegro precisa da vitória para se manter na briga por uma das vagas na semifinal. Qualquer outro resultado elimina o time da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e assim, no próximo sábado, contra o Valério, irá apenas cumprir tabela.

A derrota do último sábado complicou muito a vida do Naça na competição e agora o pensamento é vencer ou vencer. Por isso, o técnico Erick Moura confirmou no treino de ontem que fará mudanças no time e que voltará a usar o esquema 4-4-2, o mesmo em que o time fez toda a preparação para a Segundona, ainda quando Erick era apenas o gerente de futebol do clube.

Na tarde de ontem, a reportagem do Jornal da Manhã, em contato com o treinador, ele disse que estava descansando e que não poderia falar com a imprensa e nem analisar o time do Minas Futebol.
O Nacional deve ir a campo logo mais com Rafael Broetto, Ricardo Pelezinho, Alex, Luciano e Breno; Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Ewerton; Robinho e Guma.

A situação é oposta para os lados do Minas. Caso vença, o time de Sete Lagoas chega a dez pontos e fica a dois jogos do acesso para o Módulo II do ano que vem. Se repetir a escalação do último jogo, o Minas, comandado por Gerson Evaristo de Paula, vai com Thiago Braga, Alex, Fernando, Gustavo e Daniel Fumaça; Denílson, Leandro Paraná, Lu e Gedeon, Marinho e Juninho.

Ingresso. O torcedor do Nacional que for ao Uberabão às 16h para apoiar o time, terá que desembolsar pelo ingresso R$ 20 a inteira e R$10 a meia-entrada. Esse valor corresponde a todos os setores da arquibancada.

Outro jogo. No mesmo horário, no estádio Carlos Monteiro, o Guaxupé, líder do grupo com oito pontos, recebe o Valério para confirmar a classificação. Já o time de Itabira precisa vencer para continuar sonhando com a vaga.
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…