Pular para o conteúdo principal

Nacional estreia na 2ª fase da Terceirona

O Nacional está pronto para sua estreia na segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, a popular Terceirona. O primeiro compromisso acontece logo mais às 20h, contra o Valério, no estádio Uberabão. Para este jogo, o pensamento é um só, conquistar a vitória para sair na frente em busca da vaga para a semifinal da competição.

Por isso, o treinador Erick Moura promete um time bastante ofensivo para o compromisso desta noite. “Jogando em casa, temos a responsabilidade de vencer. São três partidas em casa e para classificar, precisamos vencer todas elas e ainda conquistar pontos longe dos nossos domínios. Temos que ganhar do Valério a qualquer custo”, disse o treinador, logo após o coletivo de terça-feira.

Segundo Erick, que conhece alguns jogadores e o técnico do Valério, o experiente Zezito, o adversário tem uma equipe jovem, que deve atuar na defesa e usar como arma principal, os contra-ataques para tentar surpreender o Naça.

O lateral-esquerdo Alemão, que dependia da regularização de sua documentação, teve seu nome no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde de ontem, e vai para o jogo. Então, Erick Moura deve mandar a campo o time no 3-5-2, com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Everton e Alemão; Jouberth e Robinho. 

Para o banco de reservas, Erick deverá ter como opções Rafael Broetto, Breno, Marcelino, Tiago Pitbull e Guma, restando duas vagas para os demais atletas do grupo alvinegro. Felipe Nogueira, insatisfeito por ter perdido a vaga de titular, nem no banco de reservas ficará esta noite. A jornada esportiva para Nacional x Valério começa às 18h na Rádio JM - AM 730 kHz.

Ingresso. O torcedor que quiser assistir ao duelo no Uberabão terá que desembolsar R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) pelo ingresso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL