Pular para o conteúdo principal

Fãs se misturam a eleitores para receber Romário em Uberaba

O deputado federal e campeão mundial de futebol pela Seleção Brasileira (Copa de 94), Romário de Souza, o “Peixe”, não utilizou de meias palavras para dizer aos jornalistas que o aguardavam no aeroporto que veio a Uberaba pedir votos para o prefeitável e seu correligionário Antônio Lerin (PSB). Em que pese o atraso de três horas e meia entre o previsto para o desembarque e a sua efetiva chegada à cidade, o “Baixinho” foi recebido por uma multidão, não apenas de apoiadores, mas de fãs.

“Vim aqui para defender um candidato que é honrado, capaz, competente e que cumpre sua palavra. Ele é mais ou menos parecido comigo, um vitorioso. Eu passei por dificuldades, ele também, mas não preciso dizer a história dele, que vocês conhecem, mas a honestidade, que infelizmente não impera no nosso País, principalmente na política, vai imperar em Uberaba a partir de 1º de janeiro, com Lerin prefeito”, defendeu Romário, em entrevista coletiva.

Enrolado em uma bandeira do Brasil, que lhe foi entregue pelo candidato da coligação “Juntos podemos mais”, o “Baixinho” ainda disse aos jornalistas que todo eleitor tem a obrigação de dar uma chance ao novo. O pessebista, que revelou ter percorrido sete Estados nos últimos seis dias, e que vinha de uma agenda em Campinas (SP), seguiu daqui para Fortaleza. Antes, porém, participou de carreata por diversos bairros.
Questionado quanto ao que efetivamente pode fazer pela cidade em um eventual governo pessebista, já que foi eleito pelo Rio de Janeiro, Romário – que chegou à cidade ao lado do deputado federal Marcos Montes (PSD), a quem se dirigiu como Marquinho e meu amigo – disse que vai ajudar em todos os sentidos que um parlamentar pode, independentemente de não ser de Minas. “Podem ter certeza que o Lerin terá uma força e uma ajuda grande das bancadas do PSB e do PSD na Câmara, porque sei que ele fará uma administração competente e honesta”.

O “Baixinho” também assegurou que poderá destinar emendas a entidades de Uberaba que atuam com deficientes. Já Lerin destacou que cumpriu todos os compromissos que assumiu com a população de trazer à cidade o governador Antonio Anastasia e o senador Aécio Neves (ambos do PSDB), o governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, além do próprio Romário. “Isso vem confirmar que sou um homem de palavra”, atestou o candidato, que esperava o correligionário ao lado do seu vice, o médico Hélio Massa, do dirigente local do partido, Irizon Amaral, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline