Pular para o conteúdo principal

DEU SEGUNDO TURNO EM UBERABA

Pela primeira vez em sua história, Uberaba, terá segundo-turno nas eleições municipais. A novidade deve-se ao fato de o município ter alcançado mais de 200 mil eleitores em 2007. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), os eleitores uberlandeses somaram mais de 213.388, em 2012.

A votação em toda a cidade ocorreu tranquilamente. Fica um ponto negativo em relação a falta de educação dos candidatos que, sujaram toda a cidade com material de campanha. A falta de educação ultrapassou as portas dos colégios eleitorais, tendo "santinhos" e derivados em locais distantes da área de votação.

O fim da apuração na cidade ocorreu as 19h34min, tendo como resultado a seguinte situação:

VEREADORES ELEITOS:


1 - Samir Cecílio
2 - Tony Carlos
3 - Samuel Pereira
4 - Borjão
5 - Cleber Cabeludo
6 - Afrânio
7 - Kaka Se Liga
8 - Elmar Goulart
9 - China
10 - Edmilson Doidão
11 - Franco Cartafina
12 - Ismar Marão
13 - Luiz Dutra
14 - Riposatti - Betinho


PREFEITO:


Paulo Piau - 50.049 votos(2º turno)
Lerin - 32.961 votos (2ºturno)
Adelmo - 28.487 votos
Wagner do Nascimento - 24.243 votos
Fahim Sawan - 17.806 votos
Edson Santana - 4.269 votos

Dados: eleicoes.terra.com.br

Com esse resultado o 2º turno inédito foi confirmado. O segundo turno no município representa um equilíbrio entres os candidatos, além de proporcionar aos uberabense a chance de escolher em dois candidatos o que apresenta a melhor proposta de trabalho.

Parabéns a população de Uberaba!

VOTE CERTO. VOTE LIMPO! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL