Pular para o conteúdo principal

DEU SEGUNDO TURNO EM UBERABA

Pela primeira vez em sua história, Uberaba, terá segundo-turno nas eleições municipais. A novidade deve-se ao fato de o município ter alcançado mais de 200 mil eleitores em 2007. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG), os eleitores uberlandeses somaram mais de 213.388, em 2012.

A votação em toda a cidade ocorreu tranquilamente. Fica um ponto negativo em relação a falta de educação dos candidatos que, sujaram toda a cidade com material de campanha. A falta de educação ultrapassou as portas dos colégios eleitorais, tendo "santinhos" e derivados em locais distantes da área de votação.

O fim da apuração na cidade ocorreu as 19h34min, tendo como resultado a seguinte situação:

VEREADORES ELEITOS:


1 - Samir Cecílio
2 - Tony Carlos
3 - Samuel Pereira
4 - Borjão
5 - Cleber Cabeludo
6 - Afrânio
7 - Kaka Se Liga
8 - Elmar Goulart
9 - China
10 - Edmilson Doidão
11 - Franco Cartafina
12 - Ismar Marão
13 - Luiz Dutra
14 - Riposatti - Betinho


PREFEITO:


Paulo Piau - 50.049 votos(2º turno)
Lerin - 32.961 votos (2ºturno)
Adelmo - 28.487 votos
Wagner do Nascimento - 24.243 votos
Fahim Sawan - 17.806 votos
Edson Santana - 4.269 votos

Dados: eleicoes.terra.com.br

Com esse resultado o 2º turno inédito foi confirmado. O segundo turno no município representa um equilíbrio entres os candidatos, além de proporcionar aos uberabense a chance de escolher em dois candidatos o que apresenta a melhor proposta de trabalho.

Parabéns a população de Uberaba!

VOTE CERTO. VOTE LIMPO! 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…