Pular para o conteúdo principal

Com Naça, FMF divulga tabela da 2ª fase

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão será reiniciado na próxima semana. Após a paralisação por conta de recurso do Montes Claros, querendo a perda de pontos do Nacional, por escalação de jogador irregular, a Federação Mineira de Futebol divulgou nesta terça-feira a tabela da segunda fase da competição. O Nacional está dentro. O Montes Claros, não.

Em nota publicada em seu site oficial, a FMF confirma a informação, dizendo que a entidade “decidiu dar prosseguimento à Segunda Divisão, com a inclusão do Nacional de Uberaba, de acordo com deliberação do TJD. A decisão foi tomada, após reunião com os clubes da Chave E: Valério, Guaxupé e Minas Futebol, que de forma unânime optaram pela sequência do torneio. A rodada de abertura da segunda fase acontecerá no dia 10/10”.

O Naça estreia na próxima fase enfrentando o Valério, na quinta-feira, dia 11, no Uberabão, às 20h. Nessa etapa do campeonato, são duas chaves com quatro times cada. Todos jogam contra todos dentro de suas chaves, em turno e returno, com os dois melhores de cada grupo passando às semifinais.
 
Veja Tabela da 2ª Fase :
 
 

Fonte: http://www.jornalreplay.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL