Pular para o conteúdo principal

Clássico da Cidade, Vai Acontecer Naça x Uberaba neste Sábado

Nacional segue se preparando para o clássico com o Uberaba, que acontece neste sábado, às 18h, no estádio Uberabão.

Em relação ao time que vinha atuando na primeira fase da Terceirona, o treinador do Alvinegro promoveu três mudanças. Tiago Neimar, machucado, não participou da atividade. Matheus, que treinou no time reserva para ser mais observado, deve ser o substituto.  O zagueiro Luciano e o atacante Robinho, contratados para a sequência da competição estadual, treinaram entre os titulares. Assim, o Naça deve jogar no esquema 3-5-2, com Matheus; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Everton; Robinho e Thiago Pitbull.

No decorrer da atividade, o comandante do Alvinegro fez duas modificações na equipe principal. O atacante Guma entrou no lugar de Pitbull, enquanto o lateral-esquerdo Breno substituiu Everton. 

O zagueiro Felipe, recuperado de contusão na coxa, participou normalmente da atividade, treinando entre os reservas. A equipe volta a treinar esta tarde no estádio JK. 

Preliminar: O diretor de Futebol do Alvinegro, Luiz Alberto Cecílio, confirmou que existe a possibilidade de haver um jogo festivo na preliminar do clássico Uber-Nal. Atlético e União, campeões dos Módulos A e B do Amador, respectivamente, poderão fazer um jogo de entrega das faixas, a partir das 16h. USC e NFC entram em campo em seguida, às 18h.

Os ingressos para o torcedor do Alvinegro já podem ser adquiridos na sede do clube. Os valores são os seguintes: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
 
 
A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ESTAR COM CERTEZA PARA VER, O NAÇA DESTRUIR O UBERABA , MAIS UMA VEZ................
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…