Pular para o conteúdo principal

Clássico da Cidade, Vai Acontecer Naça x Uberaba neste Sábado

Nacional segue se preparando para o clássico com o Uberaba, que acontece neste sábado, às 18h, no estádio Uberabão.

Em relação ao time que vinha atuando na primeira fase da Terceirona, o treinador do Alvinegro promoveu três mudanças. Tiago Neimar, machucado, não participou da atividade. Matheus, que treinou no time reserva para ser mais observado, deve ser o substituto.  O zagueiro Luciano e o atacante Robinho, contratados para a sequência da competição estadual, treinaram entre os titulares. Assim, o Naça deve jogar no esquema 3-5-2, com Matheus; Alex, Jonatan Machado e Luciano; Ricardo Pelezinho, Balduíno, Thiago Carvalho, Jouberth e Everton; Robinho e Thiago Pitbull.

No decorrer da atividade, o comandante do Alvinegro fez duas modificações na equipe principal. O atacante Guma entrou no lugar de Pitbull, enquanto o lateral-esquerdo Breno substituiu Everton. 

O zagueiro Felipe, recuperado de contusão na coxa, participou normalmente da atividade, treinando entre os reservas. A equipe volta a treinar esta tarde no estádio JK. 

Preliminar: O diretor de Futebol do Alvinegro, Luiz Alberto Cecílio, confirmou que existe a possibilidade de haver um jogo festivo na preliminar do clássico Uber-Nal. Atlético e União, campeões dos Módulos A e B do Amador, respectivamente, poderão fazer um jogo de entrega das faixas, a partir das 16h. USC e NFC entram em campo em seguida, às 18h.

Os ingressos para o torcedor do Alvinegro já podem ser adquiridos na sede do clube. Os valores são os seguintes: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).
 
 
A EQUIPE ZEBUNAREDE, VAI ESTAR COM CERTEZA PARA VER, O NAÇA DESTRUIR O UBERABA , MAIS UMA VEZ................
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL