Pular para o conteúdo principal

Candidatos fazem acordo de não sujar cidade no dia da eleição

Os dois candidatos a prefeito de Uberaba que disputam o segundo turno das eleições municipais de 2012, os deputados Antônio Lerin (PSB) e Paulo Piau (PMDB), entraram em acordo e decidiram por não jogar santinho, folder ou folheto de campanha na véspera e também na manhã do pleito, dia 28. A iniciativa partiu do pessebista e encontrou respaldo no adversário, já que no dia 7, quando houve o primeiro turno, a cidade amanheceu coalhada de impressos de campanha.

A situação chegou ao ponto de serem registradas dezenas de quedas de eleitores enquanto se dirigiam aos seus locais de votação. Em todo País a situação não foi diferente, sendo que em Bauru (SP) uma idosa morreu após fraturar o quadril. Ela era paciente renal crônica, fazia sessões de hemodiálise e a fratura teria agravado seu estado de saúde.

Conforme entendimento entre Lerin e Piau, esses materiais serão distribuídos apenas durante as andanças nos bairros, nas reuniões, encontros, entre outras atividades de campanha. A ordem aos coordenadores é para não fazer sujeira nas ruas. Segundo a assessoria de imprensa do pessebista, jogar lixo no chão não combina com sua proposta de uma cidade sustentável.
 
 
TOMARÁ QUE ISSO ACONTECA DE VERDADE, PORQUE PARA ACREDITAR EM POLÍTICO É MEIO DÍFICIL........... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL