Pular para o conteúdo principal

Candidatos fazem acordo de não sujar cidade no dia da eleição

Os dois candidatos a prefeito de Uberaba que disputam o segundo turno das eleições municipais de 2012, os deputados Antônio Lerin (PSB) e Paulo Piau (PMDB), entraram em acordo e decidiram por não jogar santinho, folder ou folheto de campanha na véspera e também na manhã do pleito, dia 28. A iniciativa partiu do pessebista e encontrou respaldo no adversário, já que no dia 7, quando houve o primeiro turno, a cidade amanheceu coalhada de impressos de campanha.

A situação chegou ao ponto de serem registradas dezenas de quedas de eleitores enquanto se dirigiam aos seus locais de votação. Em todo País a situação não foi diferente, sendo que em Bauru (SP) uma idosa morreu após fraturar o quadril. Ela era paciente renal crônica, fazia sessões de hemodiálise e a fratura teria agravado seu estado de saúde.

Conforme entendimento entre Lerin e Piau, esses materiais serão distribuídos apenas durante as andanças nos bairros, nas reuniões, encontros, entre outras atividades de campanha. A ordem aos coordenadores é para não fazer sujeira nas ruas. Segundo a assessoria de imprensa do pessebista, jogar lixo no chão não combina com sua proposta de uma cidade sustentável.
 
 
TOMARÁ QUE ISSO ACONTECA DE VERDADE, PORQUE PARA ACREDITAR EM POLÍTICO É MEIO DÍFICIL........... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL