Pular para o conteúdo principal

Amistoso entre Uberaba e Nacional é cancelado

Torcedores do Nacional e do Uberaba Sport terão que esperar um pouco mais para ver as suas respectivas equipes se enfrentando no estádio Uberabão. Isso porque, na tarde de ontem, ofício assinado pelo juiz eleitoral João Rodrigues dos Santos Neto, e enviado ao diretor da autarquia do estádio Uberabão, Marcelo Rossetti, pedia urgentes providências quanto ao amistoso dos times profissionais da cidade. Segundo o juiz, o intuito era de se preservar a segurança pública nos eventos que aconteceriam no Uberabão, no próximo sábado. 

Com o despacho do juiz, seguiu cópia de outro ofício da Polícia Militar, assinado pelo tenente-coronel Ademir Ribeiro, que comunicava que o efetivo da PM estará empenhado no dia das eleições, inclusive com envio de esforço para os distritos, povoados e cidades circunvizinhas, de forma que onde houver uma urna estará presente um representante da Polícia Militar.

O tenente ainda usou como exemplo a final do Amadorão, no último fim de semana, para mostrar a ação de seus homens. "Nos eventos realizados no estádio no último fim de semana tivemos a presença de praticamente todos os candidatos a prefeito e boa parte dos candidatos a vereador, o que exigiu o emprego de mais de 20 policiais militares", relatava no ofício.

O tenente se despediu relatando que a Polícia Militar não teria condições de realizar o policiamento na partida. "Em face da tropa no pleito eleitoral, comunico que esta unidade não terá condições de realizar o policiamento do evento, e prevendo a presença de vários candidatos, cabos eleitorais e correligionários, entendo ser de bom alvitre agendar nova data para a realização dos jogos, sob pena de prejuízo à ordem pública", finalizou.

Uberaba Sport. Luiz Humberto Borges, presidente do USC, recebeu a notícia na tarde de ontem e não escondeu a frustração. Segundo ele, não foi um pedido de cancelamento da partida, mas sim um pedido de providências. “A partida não está cancelada, mas sem a presença da Polícia Militar, todo e qualquer problema dentro do estádio será de responsabilidade dos clubes, e isso não é interessante para nós neste momento”, revelou. 

Luiz Humberto disse ainda que uma reunião na noite desta quinta-feira daria outros rumos para o amistoso entre Nacional e Uberaba. Segundo o mandatário alvirrubro, não existe possibilidades de se marcar rapidamente uma nova data, haja vista que as equipes se encontram no meio de competições, o que inviabiliza o amistoso. Até o fechamento desta edição, o presidente do Nacional não havia sido encontrado para falar sobre o assunto.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Adesivos em Carros, uma mania........

Os Adesivos de Menininhos, Menininhas, Animais e etc..., nos carros viram uma mania para donos de carros, mas, algumas coisas sairam do controle foi visualizando e tirando algumas fotos que vi toda pessoa que coloca no carro quer mostrar que....
Veja e aprenda,.....


Uma familia feliz d+ e seus animais......
Estes são a Familia Havianas "Todo mundo usa"


Estes são exagerados d+ vai gostar de filhos e animais para lá, quase não coube na traseira do carro.
Esta família bem diferente gosta de animais, mas ter um cavalo de estimação é d+, não é verdade......

Família Esportista gosta de andar de Bike.........


Familia separada, a Mãe ficou filhos e com os animais, um inferno.......


 Esta uma família equilibrada, tem filho e animal......... Legal

Uma família deprimida........Coitados

Opá, isso não é uma família......... sem comentários



Uma familia automobilistica, até o desenho deles é em formado do emblema do seu carro


Este aqui para mostrar que "Macho Man " olha ai.............
Ent…

UBERABA ZEBUS FECHA 2016 COM CHAVE DE OURO

Em partida realizada na manhã desse domingo, o Uberaba Zebus recebeu o Araxá Red Wolves em sua ultima partida em 2016. No primeiro tempo de jogo, a equipe uberabense demostrou a sua força, abrindo grande vantagem no placar, deixando o  Araxá perdido em campo. Fechando a primeira etapa com impressionantes 33 a 0. 


Na volta do intervalo, o Zebus promoveram a estreia dos novos atletas da equipe, e o Red Wolves voltou mais concentrado pro jogo. Com grande jogadas que resultaram em Touchdown, encostaram no placar, criando apreensão na torcida e criando uma tensão na equipe de Uberaba. Mas a reação adversaria não foi o suficiente, e o Uberaba Zebus conquistou a vitória pelo placar de 33 a 24.












Comissão da Fifa visita Uberlândia

Integrantes do Comitê Organizador da Copa do Mundo da Fifa devem visitar a cidade de Uberlândia hoje. Eles realizarão a primeira inspeção da entidade no Complexo Virgílio Galassi, que compreende o estádio João Havelange e o Parque do Sabiá, para a escolha dos Centros de Treinamentos de Seleções (CTS) do Mundial de 2014. A informação foi divulgada pelo jornal Correio de Uberlândia.
 Segundo o site da Fifa, os técnicos da Arena, empresa que presta serviços técnicos ao Comitê, começaram na última semana as vistorias prévias nos 145 potenciais candidatos a receber treinamentos de seleções na Copa do Mundo do Brasil, daqui a três anos.
De acordo com o Comitê Organizador, a inspeção será do mesmo tipo da que foi feita no início deste ano nos potenciais Campos Oficiais de Treinamento (COT), que são os campos nas cidades que sediarão partidas e que podem ser utilizados para treinamentos das seleções, nas vésperas dos jogos. A primeira relação de Centro de Treinamentos de Seleções (C…