Pular para o conteúdo principal

VI FESTIVAL NOVAS TENDÊNCIAS

O Festival Novas Tendências, destaca-se  pela integração entre as diversas artes, "misturando" vários estilos, reunindo as mais diferentes tribos em uma mesma sintonia. E nessa VI edição não seria diferente.

Foto: Reprodução internet
Realizado pelo Coletivo Megalozebu, Estúdio Nuvem Desing e Fora do Eixo, o encontro compõe o Circuito Mineiro de Festivais Independentes, ação em rede do Fora do Eixo Minas. teve inicio no dia 19 e recebeu oficinas na área de midia, promoveu debates que envolviam a cultura urbana, a música independente e as eleições 2012 e ainda realizou 19 shows, ocupando 3 espaços da cidade. 

Quem esteve presente nos dois dias de shows na praça-pôr-do-sol pode conferir de perto shows como de: Os Pattos, Aeromoças e Tenistas Russas (SP), Black Drawing Chalks (GO), Baltazares, Angelo Pierattini (Chile), Flora Matos (SP). Além de shows na boate Blacka Jack.

Foto: Festival Novas Tendências


Após a realização dessa edição o Festivas já recebeu mais de 80 bandas de todos os cantos do país e da América Latina, consolidando o encontro na cena independente de Uberaba e região.

Parabéns a todos os organizadores e colaboradores desse grande encontro cultural. E que venha o próximo ano!









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL