Pular para o conteúdo principal

VI FESTIVAL DE NOVAS TENDÊNCIAS

O VI Festival Novas Tendências teve inicio ontem como o PósTV “Festivais em Rede: Perspectivas para a Nova Música Brasileira” e Cinóia. Começa hoje as oficinas de formação em Cobertura Colaborativa, Fotografia, Malabaristo e Web TV. Os participantes conhecerão aspectos conceituais e técnicos da fotografia, a partir de vivências em campo e debates dos conteúdos gerados; todos os processos que envolvem a realização da #PosTV, além de montar um programa a ser transmitido dentro da programação do evento; conceitos chave como planos, níveis, nomenclatura, partitura que explicam como funcionam os movimentos e a exposição do malabarismo.

Confira a programação completa das oficinas oferecidas:

.Dias: 20 e 21/09


.Oficina de Cobertura Colaborativa

.Horário: 9h
.Local: Centro Educacional UFTM, Sala T13
.Rua Getúlio Guaritá, 159 Abadia
.Vagas: 20

.Oficina de PósTV: Monte sua Web TV

.Horário: 14h
.Local: Centro Educacional UFTM, Sala T13
.Rua Getúlio Guaritá, 159 Abadia

.Oficina de Fotografia

.Horário: 14h
.Local: Casa dos meninos
.Av. Nenê Sabino, 160 Santa Marta


Dia 21/09


.Oficina “Malabarismo. O corpo e os equipamentos.”

.Horário: 14h
.Local: Praça Comendardor Quintino
.Vagas: 20


Dia 22/09

Encontro de blogueiros

.Convidados: Mirna Tonus
.Horário: 13h
.Local: Biblioteca Municipal
.Rua Alaor Prata, 317 Centro


PósTV: Projeto nacional de streaming pioneiro e colaborativo, baseado na interatividade e na liberdade total de formatos!


Dia: 20/09

PósTV “Cultura Urbana: Territórios Mineiros”

Convidados: TOI (MC Uberaba), Kdu dos Anjos (MC BH), Família de Rua de BH
Horário: 19h
Local: Dexter Pub
Av. Santos Dumont 2301, São Benedito


Dia: 22/09

PósTV “A cidade que queremos?”

Convidados: Talles Lopes e Fred Maia (Partido da Cultura)
Horário: 11h
Local: Livraria Alternativa Cultural
Rua Major Eustáquio, 500 Centro

Participe desse grande encontro!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…