Pular para o conteúdo principal

Primeira etapa de obras do novo shopping termina em noventa dias

O grupo 5R Shoppings Centers, responsável pela construção do Praça Uberaba Shopping Center, deu início na segunda-feira, dia 10, às obras do empreendimento, que tem previsão para inauguração em setembro de 2014. Nesta primeira etapa serão realizados os serviços de terraplenagem do terreno, que devem ser concluídos em 90 dias, e logo em seguida a construção dos muros de contenção.

A notícia do início das obras foi confirmada pelo executivo do grupo 5R, Carlos Felipe Fulcher, ao prefeito Anderson Adauto na última semana. A reunião teve ainda a presença do diretor de projetos, Marcos Andrade, que detalhou o cronograma de execução das obras que tem duração de dois anos.

Lançado em novembro do ano passado, o Praça Uberaba Shopping Center será erguido às margens da avenida Leopoldino de Oliveira, na Vila Olímpica. Com investimento inicial de R$230 milhões, o empreendimento está inserido em um complexo que inclui uma torre comercial, condomínio residencial, hotel e universidade, todos interligados. Ao todo, o Praça Uberaba ocupará 45 mil m² do terreno e terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 26.900m². O complexo vai abrigar 142 lojas, seis âncoras e três semiâncoras, academia, um supermercado, 15 operações de fast-food, quatro restaurantes, um complexo de lazer, um de cinema com oito salas stadium (100% digital) e cinco operações de serviços.




ISSO SIM, VAI SER UM SHOPPING QUE ESTA CIDADE MERECE......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL