Pular para o conteúdo principal

Primeira etapa de obras do novo shopping termina em noventa dias

O grupo 5R Shoppings Centers, responsável pela construção do Praça Uberaba Shopping Center, deu início na segunda-feira, dia 10, às obras do empreendimento, que tem previsão para inauguração em setembro de 2014. Nesta primeira etapa serão realizados os serviços de terraplenagem do terreno, que devem ser concluídos em 90 dias, e logo em seguida a construção dos muros de contenção.

A notícia do início das obras foi confirmada pelo executivo do grupo 5R, Carlos Felipe Fulcher, ao prefeito Anderson Adauto na última semana. A reunião teve ainda a presença do diretor de projetos, Marcos Andrade, que detalhou o cronograma de execução das obras que tem duração de dois anos.

Lançado em novembro do ano passado, o Praça Uberaba Shopping Center será erguido às margens da avenida Leopoldino de Oliveira, na Vila Olímpica. Com investimento inicial de R$230 milhões, o empreendimento está inserido em um complexo que inclui uma torre comercial, condomínio residencial, hotel e universidade, todos interligados. Ao todo, o Praça Uberaba ocupará 45 mil m² do terreno e terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 26.900m². O complexo vai abrigar 142 lojas, seis âncoras e três semiâncoras, academia, um supermercado, 15 operações de fast-food, quatro restaurantes, um complexo de lazer, um de cinema com oito salas stadium (100% digital) e cinco operações de serviços.




ISSO SIM, VAI SER UM SHOPPING QUE ESTA CIDADE MERECE......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…