Pular para o conteúdo principal

Primeira etapa de obras do novo shopping termina em noventa dias

O grupo 5R Shoppings Centers, responsável pela construção do Praça Uberaba Shopping Center, deu início na segunda-feira, dia 10, às obras do empreendimento, que tem previsão para inauguração em setembro de 2014. Nesta primeira etapa serão realizados os serviços de terraplenagem do terreno, que devem ser concluídos em 90 dias, e logo em seguida a construção dos muros de contenção.

A notícia do início das obras foi confirmada pelo executivo do grupo 5R, Carlos Felipe Fulcher, ao prefeito Anderson Adauto na última semana. A reunião teve ainda a presença do diretor de projetos, Marcos Andrade, que detalhou o cronograma de execução das obras que tem duração de dois anos.

Lançado em novembro do ano passado, o Praça Uberaba Shopping Center será erguido às margens da avenida Leopoldino de Oliveira, na Vila Olímpica. Com investimento inicial de R$230 milhões, o empreendimento está inserido em um complexo que inclui uma torre comercial, condomínio residencial, hotel e universidade, todos interligados. Ao todo, o Praça Uberaba ocupará 45 mil m² do terreno e terá uma Área Bruta Locável (ABL) de 26.900m². O complexo vai abrigar 142 lojas, seis âncoras e três semiâncoras, academia, um supermercado, 15 operações de fast-food, quatro restaurantes, um complexo de lazer, um de cinema com oito salas stadium (100% digital) e cinco operações de serviços.




ISSO SIM, VAI SER UM SHOPPING QUE ESTA CIDADE MERECE......



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline