Pular para o conteúdo principal

Naça encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h

O Nacional encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. 

Diante do Bicho, como é conhecido o time de Montes Claros, o técnico Erick Moura terá o retorno do meia-armador Everton. O jogador participou do primeiro tempo do coletivo de ontem à tarde e está confirmado para o duelo de sábado. “Vou começar com o Everton e deixar ele atuar até quando conseguir. Depois, posso utilizar o Jouberth, que também está se recuperando”, revelou o treinador à Rádio JM.

Na atividade, o time titular formou com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton (Jouberth); Guma e Thiago Pitbull.

Afastado. O atacante Chitão foi afastado pela diretoria do Alvinegro até segunda-feira. A punição se deve ao ato de indisciplina na noite de anteontem, quando o jogador, depois de treinar em dois períodos no estádio JK, participou de uma partida pela Taça Uberaba de Futsal. “Fui informado dessa situação do Chitão e não podemos tomar outra atitude a não ser essa de afastá-lo. Depois, entraremos em contato com o jogador para anunciar o que será feito. Não é caso de demitir, mas receberá uma punição”, afirmou o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio. 

Arrependido do ato de indisciplina, o jogador pediu desculpas. “Peço desculpas à diretoria e comissão técnica do Nacional. Estou arrependido, e isso não vai acontecer mais”, disse o jogador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS - PARTE II

Achou que tinha acabado né????
Confira a segunda parte da seleção dos candidatos mais criativos do nosso estado.