Pular para o conteúdo principal

Naça encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h

O Nacional encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. 

Diante do Bicho, como é conhecido o time de Montes Claros, o técnico Erick Moura terá o retorno do meia-armador Everton. O jogador participou do primeiro tempo do coletivo de ontem à tarde e está confirmado para o duelo de sábado. “Vou começar com o Everton e deixar ele atuar até quando conseguir. Depois, posso utilizar o Jouberth, que também está se recuperando”, revelou o treinador à Rádio JM.

Na atividade, o time titular formou com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton (Jouberth); Guma e Thiago Pitbull.

Afastado. O atacante Chitão foi afastado pela diretoria do Alvinegro até segunda-feira. A punição se deve ao ato de indisciplina na noite de anteontem, quando o jogador, depois de treinar em dois períodos no estádio JK, participou de uma partida pela Taça Uberaba de Futsal. “Fui informado dessa situação do Chitão e não podemos tomar outra atitude a não ser essa de afastá-lo. Depois, entraremos em contato com o jogador para anunciar o que será feito. Não é caso de demitir, mas receberá uma punição”, afirmou o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio. 

Arrependido do ato de indisciplina, o jogador pediu desculpas. “Peço desculpas à diretoria e comissão técnica do Nacional. Estou arrependido, e isso não vai acontecer mais”, disse o jogador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL