Pular para o conteúdo principal

Naça encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h

O Nacional encara o Montes Claros, neste sábado, às 15h, no estádio José Maria Melo, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona. 

Diante do Bicho, como é conhecido o time de Montes Claros, o técnico Erick Moura terá o retorno do meia-armador Everton. O jogador participou do primeiro tempo do coletivo de ontem à tarde e está confirmado para o duelo de sábado. “Vou começar com o Everton e deixar ele atuar até quando conseguir. Depois, posso utilizar o Jouberth, que também está se recuperando”, revelou o treinador à Rádio JM.

Na atividade, o time titular formou com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton (Jouberth); Guma e Thiago Pitbull.

Afastado. O atacante Chitão foi afastado pela diretoria do Alvinegro até segunda-feira. A punição se deve ao ato de indisciplina na noite de anteontem, quando o jogador, depois de treinar em dois períodos no estádio JK, participou de uma partida pela Taça Uberaba de Futsal. “Fui informado dessa situação do Chitão e não podemos tomar outra atitude a não ser essa de afastá-lo. Depois, entraremos em contato com o jogador para anunciar o que será feito. Não é caso de demitir, mas receberá uma punição”, afirmou o diretor de Futebol Luiz Alberto Cecílio. 

Arrependido do ato de indisciplina, o jogador pediu desculpas. “Peço desculpas à diretoria e comissão técnica do Nacional. Estou arrependido, e isso não vai acontecer mais”, disse o jogador.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…