Pular para o conteúdo principal

EU VI GNOMOS, EU VI DUENDES

Um caso muito curioso ocorreu nessa semana na Alemanha. Segundo o site alemão “The Local”, a polícia de Unterwössen, recebeu uma ligação na manhã de terça-feira de um trabalhador que estava preocupado após tentar ajudar o homem sem roupa que, segundo ele, se recusava a receber qualquer auxílio e desapareceu na floresta.

Foto: Reprodução / The Local



Após uma busca na mata, os policiais o encontraram e o convenceram a ir com eles. Segundo a polícia, o homem estava com frio e desorientado. Ele foi levado a um hospital.

Foi só mais tarde que as autoridades descobriram que o homem era um monge da região de Traunstein, que havia iniciado uma expedição com sua bicicleta e uma barraca e planejava chegar ao interior em alguns dias.

No caminho, no entanto, o monge comeu bagas venenosas, que podem causar alucinações e paralisia parcial. Ele não conseguiu encontrar o caminho de volta para a barraca e ficou vagando pela mata até ser encontrado pelo morador. Mas até o momento não foi esclarecido, por quais motivos o religioso foi encontrado nu.

Então fica a dica! Ao sair para uma expedição, passeio em qualquer mata ou floresta tomem cuidado com o que você vai colocar na boca, pois isso poderá lhe causar serias consequências.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL