Pular para o conteúdo principal

EU VI GNOMOS, EU VI DUENDES

Um caso muito curioso ocorreu nessa semana na Alemanha. Segundo o site alemão “The Local”, a polícia de Unterwössen, recebeu uma ligação na manhã de terça-feira de um trabalhador que estava preocupado após tentar ajudar o homem sem roupa que, segundo ele, se recusava a receber qualquer auxílio e desapareceu na floresta.

Foto: Reprodução / The Local



Após uma busca na mata, os policiais o encontraram e o convenceram a ir com eles. Segundo a polícia, o homem estava com frio e desorientado. Ele foi levado a um hospital.

Foi só mais tarde que as autoridades descobriram que o homem era um monge da região de Traunstein, que havia iniciado uma expedição com sua bicicleta e uma barraca e planejava chegar ao interior em alguns dias.

No caminho, no entanto, o monge comeu bagas venenosas, que podem causar alucinações e paralisia parcial. Ele não conseguiu encontrar o caminho de volta para a barraca e ficou vagando pela mata até ser encontrado pelo morador. Mas até o momento não foi esclarecido, por quais motivos o religioso foi encontrado nu.

Então fica a dica! Ao sair para uma expedição, passeio em qualquer mata ou floresta tomem cuidado com o que você vai colocar na boca, pois isso poderá lhe causar serias consequências.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL