Pular para o conteúdo principal

Desfile da Independência fecha ruas de acesso à praça do Quartel

A equipe de apoio do desfile da Independência, dia 7 de setembro, definiu ontem a organização das vias de trânsito onde será a concentração dos representantes das instituições que irão participar do evento.

Participaram da reunião todos os representantes envolvidos na realização das comemorações do Dia da Pátria.

Para garantir maior segurança aos usuários das vias e participantes do evento, assim como resultado satisfatório para o desfile, há necessidade de isolamento de todos os pontos de acesso à praça Magalhães Pinto - do Quartel - pelas ruas Coronel José da Silva Carmo, Delfim Moreira, Vital de Negreiros, avenida Lucas Borges, Dr. Vitor Mascarenhas.

Estiveram presentes à reunião, além do chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª RPM, major Rodrigues, o capitão Ismael, o tenente Borges e o tenente Cintra, da Polícia Militar, e, ainda, o diretor da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, e o chefe de Seção Fiscalização de Trânsito da Prefeitura, Carlos Humberto Rodrigues.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…