Pular para o conteúdo principal

Desfile da Independência fecha ruas de acesso à praça do Quartel

A equipe de apoio do desfile da Independência, dia 7 de setembro, definiu ontem a organização das vias de trânsito onde será a concentração dos representantes das instituições que irão participar do evento.

Participaram da reunião todos os representantes envolvidos na realização das comemorações do Dia da Pátria.

Para garantir maior segurança aos usuários das vias e participantes do evento, assim como resultado satisfatório para o desfile, há necessidade de isolamento de todos os pontos de acesso à praça Magalhães Pinto - do Quartel - pelas ruas Coronel José da Silva Carmo, Delfim Moreira, Vital de Negreiros, avenida Lucas Borges, Dr. Vitor Mascarenhas.

Estiveram presentes à reunião, além do chefe da Assessoria de Comunicação Organizacional da 5ª RPM, major Rodrigues, o capitão Ismael, o tenente Borges e o tenente Cintra, da Polícia Militar, e, ainda, o diretor da Guarda Municipal, Marco Túlio Gianvecchio, e o chefe de Seção Fiscalização de Trânsito da Prefeitura, Carlos Humberto Rodrigues.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…