Pular para o conteúdo principal

CONHEÇA GAYBIRD

Leung Kei-chuek (também conhecido como GayBird) é um músico de Hong Kong mais conhecido pelo seu trabalho como diretor criativo e compositor de estrelas pop cantonesas como Anthony Wong, Sammi Cheung e Miriam Yeung. Quando não está fazendo hits pop, GayBird também colabora com artistas de nova mídia e músicos locais para criar música eletrônica experimental que avança pelo terreno incomum e bizarro além das fronteiras do pop. Recentemente, GayBird recebeu o prêmio de Melhor Artista de Música Eletrônica do Chinese Music Media Awards pelo álbum gravado durante seus inovadores concertos “Digital Hug”.

Foto: Reprodução




Nesse projeto usa todos os recursos e técnicas experimentais – instrumentos personalizados que ele mesmo projetou, uma instalação audiovisual interativa, mapeamento em vídeo, aplicativos customizados para iPad que ele usa pra programar a música. Confira a seguir o Digital Hug:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL