Pular para o conteúdo principal

Noticia do dia


Funcionários de restaurante ganham Quina de São João e pedem demissão.



No ultimo sábado foi realizado o sorteio da Quinta de Sã João que nessa edição teve o maior premio desde sua criação, que pagou 89 milhões. O premio será divido entre 7 ganhadores, cada um levou mais de 12 milhões. 

Foto: Reprodução


No Rio de Janeiro o premio saiu para o bolão realizado por 20 funcionários do tradicional restaurante Cervantes localizado na Barra da Tijuca. Cada um deles receberam R$ 635 mil. Com a boa noticia os sortudos decidiram pedir demissão.

O engraçado nessa história e que o copeiro Lúcio Flavio Gonçalves Osório, 32, conhecido no restaurante por ser um apostador frequente de loteria, acabou ficando fora do bolão premiado. Ele informou que já havia pagado 10 reais, mais que acabou mudando de ideia e saiu da aposta, mas espera que o raio caia duas vezes no mesmo lugar para ser o próximo sortudo.


Foto: Reprodução










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…