Pular para o conteúdo principal

USC é goleado pelo Boa e Nenê coloca cargo à disposição

Goleado pelo Boa Esporte, Colorado segue sem vencer fora de casa nesta edição do Campeonato Mineiro Módulo I

O Uberaba Sport segue sem saber o que é vencer fora de casa. Ontem, no estádio Melão, em Varginha, o Colorado foi goleado pelo Boa Esporte por 4x0, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Módulo I. Foi a terceira derrota do USC no Estadual, a segunda consecutiva.

O Boa abriu o placar aos 39 minutos da etapa inicial, através de Claudinei, que se aproveitou de um escanteio e cabeceou a bola para o fundo da rede. Logo aos oito minutos da segunda etapa, Robert marcou um belo gol para os donos da casa. Olívio marcou o terceiro aos 33 minutos. Aos 40, Jajá deu números finais à partida.
A goleada sofrida em Varginha pode ser a última de Nenê Belarmino como treinador do USC nesta edição do Campeonato Mineiro. Logo após o jogo, o treinador colocou o cargo à disposição da diretoria. "Não quero sair, mas vou ter uma conversa séria com todo mundo. Eu vim aqui para vencer e não consigo ver uma coisa dessas. Não marcamos, não jogamos, não fizemos nada. Perdemos na parte tática, física, técnica, em tudo. Já vim aqui e salvei o Uberaba em outras oportunidades, talvez alguém chegue agora e consiga arrumar a equipe. É muito mais fácil trocar uma pessoa do que trinta. Vou conversar com o Ernani Nogueira e decidir o que é melhor”, desabafou Nenê Belarmino.

O diretor de Futebol Ernani Nogueira vai se reunir com o treinador e deve se pronunciar nas próximas horas. A reapresentação do elenco está marcada para esta tarde, às 15h30.

Desculpas. Após o jogo, em entrevista à Rádio JM, o zagueiro Roberto Dias foi taxativo ao falar sobre o desempenho do Colorado no jogo. "Foi horrível", disse o jogador. "Uma vergonha", completou o meia Gustavinho, que atuou como lateral-esquerdo.

Já Clodoaldo pediu desculpas ao torcedor alvirrubro. "A gente precisa pedir desculpa para a torcida. Precisamos conversar muita coisa, analisar os nossos erros e arrumar tudo isso. Ainda dá tempo”, disse o atacante e capitão do USC.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MAIS UM GRANDE EVENTO ESPORTIVO EM UBERABA

Nossa cidade será palco do Desafio Internacional de Vôlei Feminino entre Brasil e Estados Unidos, no dia 14 (19h) e 16 (20h) de agosto no ginásio Centro Olímpico, na Univerdecidade. A informação foi divulgada pelo presidente da FUNEL, Luiz Alberto Medina, após reunião com os representantes da Confederação Brasileira de Voleibol - CBV e da Federação Mineira de Voleibol.
As partidas será transmitida ao vivo pela Sportv. Os ingressos serão cobrados pela CBV a R$50 a inteira e R$25 a meia-entrada. Segundo o presidente da Funel, está sendo negociada a venda de passaporte com um valor acessível para os interessados em assistir os dois confrontos. A previsão é que os ingressos estejam disponíveis já próxima semana. 
O amistoso fecha o ciclo de preparação das duas seleções para o Mundial do Japão, que acontece em setembro.

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - LUCIANA MELLO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Luciana Mello Rodrigues de Oliveira, tem a música gravada em seu DNA. Começou a cantar aos seis anos, gravando com pai Jair Rodrigues, a canção "O Filho do Seu Menino". No ano seguinte, integrou a última formação da Turma do Balão Mágico, junto com o seu irmão Jair de Oliveira. Em 2000, gravou seu primeiro disco solo "É assim que se Faz". O álbum foi puxado pela faixa-título e o sucesso de Simples Desejo. Com mais de 30 anos de carreira, Luciana transita por vários estilos musicais como samba, MPB, pop e soul music. Em 2017, foi indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor disco de Samba/Pagode com o álbum "Na Luz do Samba".
Nessa sábado, ela desembarca em Uberaba para apresentar no Teatro Sesi Minas, o seu novo show "Comemorando a Bossa Nova", onde interpreta clássicos da época, proporcionando ao público uma imersão nos ‘anos dourados’ da musica brasileira. Mas, sem deixar de lado os seus grandes sucess…