Pular para o conteúdo principal

Silicaina

A Polícia Federal prendeu ontem no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, uma mulher de 34 anos que tentava embarcar para Entebbe, na Uganda, com 9,5 quilos de cocaína escondidos na parte interna de sutiãs que levava na bagagem. Na quarta-feira outra mulher tentou embarcar, em outro voo, com 4,5 quilos de cocaína escondidos no fundo falso de uma mochila.

Foto: Divulgação
Elas foram encaminhadas para o presidio e  ficarão à disposição da justiça aguardando julgamento. Responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas e podem ser condenadas a penas que variam de 5 anos e 10 meses a 25 anos de reclusão.

Parabéns aos Agentes Federal por essa ação, e que elas fique por muito tempo na cadeia. Mais elas são apenas os "peixinhos" de um rio com muitos peixes grandes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…