Pular para o conteúdo principal

Motorista cai com Gol em buraco e quebra o nariz em Uberaba

Unidade de resgate do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) foi solicitada na noite de domingo para socorrer um motorista vítima acidente de trânsito. O fato se deu na avenida Jovita Pinheiro, altura do número 680, bairro Cidade Ozanan.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista Alonso Coimbra da Silva, 51 anos, trafegava pela avenida no sentido bairro-centro com o veículo VW Gol, cor bege, placas GQI-2105, quando veio a cair com o carro dentro de um buraco. Alonso bateu a cabeça no para-brisa do veículo que o quebrou. 

Quando a guarnição chegou ao local do acidente, se deparou com a vítima sentada na calçada, consciente e orientada. Alonso apresentava um corte no rosto e uma fratura exposta no nariz. Os bombeiros acreditam que o motorista possivelmente não usava o cinto de segurança na hora da batida.

A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar, sendo a vítima imobilizada e conduzida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Uma sobrinha da vítima permaneceu no local com o veículo até a chegada da PM para registrar a ocorrência.



É brincadeira, isso mostra a nosso afasto de boa qualidade, além do condutor estragar o carro deve seu nariz quebrado...............é sacanagem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…