terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Motorista cai com Gol em buraco e quebra o nariz em Uberaba

Unidade de resgate do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM) foi solicitada na noite de domingo para socorrer um motorista vítima acidente de trânsito. O fato se deu na avenida Jovita Pinheiro, altura do número 680, bairro Cidade Ozanan.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista Alonso Coimbra da Silva, 51 anos, trafegava pela avenida no sentido bairro-centro com o veículo VW Gol, cor bege, placas GQI-2105, quando veio a cair com o carro dentro de um buraco. Alonso bateu a cabeça no para-brisa do veículo que o quebrou. 

Quando a guarnição chegou ao local do acidente, se deparou com a vítima sentada na calçada, consciente e orientada. Alonso apresentava um corte no rosto e uma fratura exposta no nariz. Os bombeiros acreditam que o motorista possivelmente não usava o cinto de segurança na hora da batida.

A equipe de resgate realizou o atendimento pré-hospitalar, sendo a vítima imobilizada e conduzida à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) São Benedito. Uma sobrinha da vítima permaneceu no local com o veículo até a chegada da PM para registrar a ocorrência.



É brincadeira, isso mostra a nosso afasto de boa qualidade, além do condutor estragar o carro deve seu nariz quebrado...............é sacanagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário