Pular para o conteúdo principal

Uberaba Sport perde e é vaiado na estreia



A edição 2012 do Campeonato Mineiro Módulo I começou com derrota para o Uberaba Sport. Ontem, o Colorado acabou perdendo para o América de Teófilo Otoni por 1x0. O único gol do duelo foi marcado por Sandro Costa, aos 44 minutos do primeiro tempo. O time alvirrubro saiu de campo vaiado pela maior parte dos torcedores que compareceram ao estádio Uberabão.

O USC até começou bem a partida, dando a impressão que poderia sair de campo com um resultado positivo. Logo no primeiro minuto, o atacante Clodoaldo quase marcou de cabeça.

Minutos antes de sofrer o gol, o Colorado teve outra ótima chance. Dentro da área, Clodoaldo girou, mas finalizou na mão do goleiro Fábio Noronha. Nos instantes finais da etapa inicial, Sandro Costa aproveitou um dos poucos ataques do Dragão do Corcovado e abriu o marcador.

Os donos da casa iniciaram o segundo tempo em busca do empate. Aos sete minutos, após cruzamento de Gabriel Davis, Clodoaldo mandou a bola para o fundo da rede, mas a arbitragem não validou o gol.

O Colorado ainda teve pelo menos outras três oportunidades de pelo menos empatar a partida, mas acabou pecando nas finalizações. “Criamos boas oportunidades, tanto em bolas aéreas quanto por baixo, no entanto, acabamos não concluindo bem. Temos que trabalhar ainda mais durante esta semana e corrigir isso”, declarou Nenê Belarmino após o jogo.

O Uberaba jogou e perdeu com Fernando; Eder, Alberto, Roberto Dias e Victor Hugo (Tom); Bruno Moreno, Tiago Toreti, Gabriel e Gustavinho; Gabriel Davis (Nerylon) e Clodoaldo. A equipe alvirrubra volta a campo no próximo domingo, diante do Villa Nova, em Nova Lima.  Já o América-T.O. encara o Atlético, em casa. 


COMEÇOU BEM, HEIN É SEGUNDA DIVISÃO MESMO..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

UBERABENSE CONQUISTA O CAMPEONATO BRASILEIRO DE PETECA

No ultimo final de semana em Curitiba/PR, o uberabense Douglas Silva e o seu parceiro Matheus Martins/GO, alcançaram o topo da categoria adulta - 1ª Classe no Campeonato Brasileiro de Peteca, que nessa 30ª edição, contou com a participação das duplas campeãs de Goiás, Minas, São Paulo, Rondônia, Paraná, Brasília, do clube Curitibano e de duas duplas convidadas da França. 


Douglas representou Goias após convite de Matheus para disputar o Goiano, no qual foram vitoriosos. O titulo nacional veio após uma final pra lá de emocionante contra os representantes mineiros Tonho e Japa. A FINAL - Douglas/Matheus venceram o 1º set; O segundo foi dos mineiros (sendo que no finalzinho do set, Matheus se machucou, criando um clima de apreensão).  O Tiebreak foi pura emoção!! Perdendo de 12 a 9, Douglas e Matheus demostraram muita experiência, sangue frio e superação para reverter o placar e fechar o set em 17 a 15 e o jogo em 2 a 1.
Carreira - Atualmente com 28 anos, Douglas Silva, começou a praticar…