Pular para o conteúdo principal

Graças ao facebook

O americano Brent Aguirre recuperou 45 anos depois um anel de formatura perdido, após receber um recado pelo Facebook do casal que achou a joia.
Ele achou que havia perdido o anel Bonneville High School na represa Pineview, em Salt Lake City, no estado de Utah. 
No final de 2011, ele foi surpreendido por uma mensagem na rede social, de um casal que mora na cidade de Sandy, ali perto. O casal afirmava que tinha achado o anel e que queria entregá-lo ao antigo dono, cujo nome estava inscrito na jóia.
Foto: AP


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…