Pular para o conteúdo principal

Faltam alguns detalhes

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, passou por reformas. A grama boiadeira foi trocada pela do tipo bermudas. Para a estreia do Colorado no Campeonato Mineiro, domingo, diante do América-T.O., o gramado não estará 100%. A obra só será concretizada no decorrer do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, o diretor da Autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, garantiu que os times não terão dificuldades. 

Foto: uberaba.mg.gov.br

A segunda partida do USC vai ser diante do Villa Nova, no dia 5 de fevereiro. O retorno ao estádio ocorrerá no dia 12 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares. 

Posteriormente a essas datas, o clube ficará ausente de jogos em casa durante 29 dias. Neste período, acontecerá o recesso do carnaval, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, e o duelo com o Boa, em Varginha. O clube retornará ao Uberabão na sexta rodada, contra a Caldense, no dia 11 de março.

Além do gramado, Rossetti havia prometido outras obras no estádio. Uma delas será a transformação da tribuna de honra em cabines para a imprensa. Entretanto, assim como o gramado, as obras serão feitas com a competição em andamento. 

minas2010.blogspot.com
Agora, é esperar para ver. A equipe está em formação e o estádio em obras, esse ano promete.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL 🎭

  Confira os principais eventos desse final de semana em Uberaba. Tentaremos manter a lista o mais atualizada possível, adicionando novos eventos à medida que eles forem sendo confirmados. Siga o zebunarede também pelas redes sociais: Facebook:  zebunarede.com Instagram:  @zebunarede Youtube:  zebunarede Twitter :  @zebunarede

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães , e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira , irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba. O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira . A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado. Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da C