Pular para o conteúdo principal

Faltam alguns detalhes

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, passou por reformas. A grama boiadeira foi trocada pela do tipo bermudas. Para a estreia do Colorado no Campeonato Mineiro, domingo, diante do América-T.O., o gramado não estará 100%. A obra só será concretizada no decorrer do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, o diretor da Autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, garantiu que os times não terão dificuldades. 

Foto: uberaba.mg.gov.br

A segunda partida do USC vai ser diante do Villa Nova, no dia 5 de fevereiro. O retorno ao estádio ocorrerá no dia 12 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares. 

Posteriormente a essas datas, o clube ficará ausente de jogos em casa durante 29 dias. Neste período, acontecerá o recesso do carnaval, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, e o duelo com o Boa, em Varginha. O clube retornará ao Uberabão na sexta rodada, contra a Caldense, no dia 11 de março.

Além do gramado, Rossetti havia prometido outras obras no estádio. Uma delas será a transformação da tribuna de honra em cabines para a imprensa. Entretanto, assim como o gramado, as obras serão feitas com a competição em andamento. 

minas2010.blogspot.com
Agora, é esperar para ver. A equipe está em formação e o estádio em obras, esse ano promete.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL