Pular para o conteúdo principal

Faltam alguns detalhes

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, passou por reformas. A grama boiadeira foi trocada pela do tipo bermudas. Para a estreia do Colorado no Campeonato Mineiro, domingo, diante do América-T.O., o gramado não estará 100%. A obra só será concretizada no decorrer do Campeonato Mineiro. Mesmo assim, o diretor da Autarquia do Uberabão, Marcelo Rossetti, garantiu que os times não terão dificuldades. 

Foto: uberaba.mg.gov.br

A segunda partida do USC vai ser diante do Villa Nova, no dia 5 de fevereiro. O retorno ao estádio ocorrerá no dia 12 de fevereiro, diante do Democrata de Governador Valadares. 

Posteriormente a essas datas, o clube ficará ausente de jogos em casa durante 29 dias. Neste período, acontecerá o recesso do carnaval, o jogo contra o Tupi, em Juiz de Fora, e o duelo com o Boa, em Varginha. O clube retornará ao Uberabão na sexta rodada, contra a Caldense, no dia 11 de março.

Além do gramado, Rossetti havia prometido outras obras no estádio. Uma delas será a transformação da tribuna de honra em cabines para a imprensa. Entretanto, assim como o gramado, as obras serão feitas com a competição em andamento. 

minas2010.blogspot.com
Agora, é esperar para ver. A equipe está em formação e o estádio em obras, esse ano promete.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL