Pular para o conteúdo principal

Cobertura cultural

O zebunarede conferiu nesse ultimo final de semana alguns eventos na cidade.

Na sexta-feira no Café Teatro pela 5ª semana de Novas Tendências o show do Emicida (Artista do Ano de 2011 pela MTV), mais Toi e Dj Nenê e Acidogroove. Uma noite de reuniu a galera do rock juntamente com o Hip Hop. Emicida mostrou aqui porque ele venceu tantas batalhas de MCs.

Acidogroove - Foto: Equipe Zebunarede

Toi e Dj Nenê - Foto: Novas Tendências

Emicida - Foto: Equipe Zebunarede

No sábado, na casa do floclore aconteceu a melhor festa do ano (como foi chamada) a PACHA IBIZA. Contando com um line-up de primeira, uma grande estrutura, mais de 6 mil pessoas em mais de 12 horas de festa.

PACHA - Foto: Equipe Zebunarede

PACHA / DJ Rodrigo Ferrari - Foto: Equipe Zebunarede

Domingo, na praça pôr do sol, o ultimo dia da 5ª edição do Festival de Novas Tendências, com os shows das banda: M.Conexx (Ura), Flanders (Ura), Julgamento (BH), Frito na Hora (BH), Os Patos (Ura), Venosa (Udi), DCV (Ura) e Gloom (GO) e mais diversas atrações no local.

Banda Julgamento / foto : Felipe Ventura - Novas Tendências


Banda M.Conexx - Foto: Equipe Zebunarede

Banda Os Patto / foto : Eduardo Ciful - Novas Tendências

Banda Frito na Hora / Felipe Ventura - Novas Tendências

Banda Gloom / foto : Luiza Guedes - Novas Tendências

Banda Flanders / foto : Felipe Ventura - Novas Tendências

Banda Venosa / foto : Léo Lina - Novas Tendências

Banda DCV / foto : Léo Lina - Novas Tendências

Até o final dessa semana iremos disponibilizar os videos desses eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL