Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema...........



Hoje no vamos ao cinema, apresentamos as estréias da semana na Cidade de Uberaba, onde começou dois filmes muito bons por sinal, mais um fime brasileiro que está em crescimento e um filme infantil, para quem nasceu nos anos 80 os Smurfs, uma história adaptada para os tempos de hoje, que deve ser bastante legal, por sinal a Equipe ZEBUNAREDE, vai conferir estes dois filmes esta semana, ai vai a dica então Vamos ao Cinema................

Sinopse: Em 'Smurfs - O Filme', quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize.

Curiosidades:
»
A Sony Pictures Animation e a Columbia Pictures entraram para Guinness Book, o Livro dos Recordes Mundiais, incentivando o maior número de fãs da série a se vestir como os personagens do desenho 'Smurfs' ao redor do mundo. O Dia Mundial dos Smurfs aconteceu dia 25 de Junho, em homenagem ao belga Peyo, nascido no dia 25 de junho de 1928.
» Os produtores conceberam o projeto como uma trilogia e planejam lançar o primeiro filme em 2011 para coincidir com o 53º aniversário dos personagens.

» Raja Gosnell ('Scooby Doo 1 e 2') dirige. J. David Stem e David N. Weiss, responsáveis por 'Shrek 2', roteirizam.

» 'Os Smurfs' foram criados pelo desenhista de quadrinhos belga Peyo Culliford, em 1958. Em 1981, a NBC lançou o desenho animado dos personagens, que teve nada menos que 421 episódios produzidos, além de muitos prêmios Emmy faturados.

» Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia.

OS SMURFS
POSTERS:








TRAILERS:



NÃO SE PREOCUPE, NADA VAI DAR CERTO 
Sinopse: Em 'Não Se Preocupe, Nada Vai Dar Certo', o ator de comédia stand up Lalau (Duvivier) viaja pelo interior do Brasil se apresentando em pequenas cidades. Seu pai, Ramon Velasco (Meira), também é ator e empresário do filho. Certo dia, Lalau recebe uma proposta milionária para usar seus talentos e fingir ser um famoso Guru, em uma palestra motivacional. Em nome da grana, ele aceita a proposta rapidinho, mas algo não dá certo e Lalau precisa mais uma vez da ajuda de seu pai, que, nas situações mais complicadas, solta o velho bordão: “Não se preocupe, nada vai dar certo”.

POSTERS


TRAILERS:


Os smurfs esta passando no cinemais na sala +3 sem 3D uma pena, e o filme brasileiro Não se preocupe, nada vai dar certo esta passando na sala +5, aproveitem a dica.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu