Pular para o conteúdo principal

Um dia de Fúria................. No Brasil

A história é a seguinte: um cara, alterado, vinha em alta velocidade pela rua de um condomínio em Pinhais (PR), quando teve o carro danificado por uma lombada estrategicamente colocada no local. 
Revoltado, resolveu gritar, xingar porteiros e chamar moradores para a briga no meio da madrugada. A barulheira, é claro, acordou boa parte da vizinhança.

Não satisfeito com o escândalo, o sujeito achou por bem estender sua “vingança” contra os carros dos moradores que estavam na rua. Ou seja, voltou para o próprio carro e bateu em quantos veículos pôde antes de enguiçar. E não parou por aí.

Ele saiu do carro e passou a chutar os que restaram para desespero das famílias que assistiam a tudo com uma enorme sensação de impotência.

Mais tarde, o nervosinho se arrependeria por ter ficado a pé e gastado tanta energia. Afinal, se a polícia demorou para chegar, os moradores levaram só uns minutinhos para descer


Este cara é muito louco, ele fez um estrago daqueles........ pena que ele apanhou pouco e prenderam o Loko.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…