Pular para o conteúdo principal

Um dia de Fúria................. No Brasil

A história é a seguinte: um cara, alterado, vinha em alta velocidade pela rua de um condomínio em Pinhais (PR), quando teve o carro danificado por uma lombada estrategicamente colocada no local. 
Revoltado, resolveu gritar, xingar porteiros e chamar moradores para a briga no meio da madrugada. A barulheira, é claro, acordou boa parte da vizinhança.

Não satisfeito com o escândalo, o sujeito achou por bem estender sua “vingança” contra os carros dos moradores que estavam na rua. Ou seja, voltou para o próprio carro e bateu em quantos veículos pôde antes de enguiçar. E não parou por aí.

Ele saiu do carro e passou a chutar os que restaram para desespero das famílias que assistiam a tudo com uma enorme sensação de impotência.

Mais tarde, o nervosinho se arrependeria por ter ficado a pé e gastado tanta energia. Afinal, se a polícia demorou para chegar, os moradores levaram só uns minutinhos para descer


Este cara é muito louco, ele fez um estrago daqueles........ pena que ele apanhou pouco e prenderam o Loko.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…