Pular para o conteúdo principal

Pistas na BR-262 e o viaduto do Residencial 2000 liberadas

Liberada ontem uma das pistas duplas da BR-262, no trevo que liga o bairro Residencial 2000 no sentido Uberaba-Belo Horizonte. A via ficará em operação na mão e contramão até que as obras da outra pista da rodovia estejam concluídas. Também foram liberadas a pista de acesso ao bairro e a alça de acesso do anel viário, sentido Nova Ponte, passando por cima do viaduto.

Todo o processo de liberação foi acompanhado pelo prefeito Anderson Adauto (PMDB) e pelo general Rony Prudente, do Exército Brasileiro/Comando Militar do Planalto, responsável pela obra, que voltou a garantir a conclusão dos trabalhos até outubro.

Com avaliação em R$15 milhões, o prefeito demonstra confiança em relação à liberação do restante dos recursos necessários para a conclusão das obras - de pouco mais de R$2 milhões - pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). “Não tenho nenhum receio que a verba será liberada. Sabemos que o Dnit passou por um processo de crise com várias demissões, mas isso é uma questão de tempo e tudo vai se endireitar para que possamos levar esta reivindicação”, diz.

Conforme o comandante, o valor é necessário para a iluminação do trecho, a ser executada pela Cemig. “Assim que a verba for repassada, a Cemig se comprometeu a aprovar o projeto no prazo máximo de dois meses”, destacou.

Ainda segundo AA, a obra vai trazer mais segurança aos moradores da região e aos usuários do trecho, além de promover a integração do Residencial 2000 com a cidade, proporcionando mais conforto e qualidade de vida à população.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…