Pular para o conteúdo principal

Pistas na BR-262 e o viaduto do Residencial 2000 liberadas

Liberada ontem uma das pistas duplas da BR-262, no trevo que liga o bairro Residencial 2000 no sentido Uberaba-Belo Horizonte. A via ficará em operação na mão e contramão até que as obras da outra pista da rodovia estejam concluídas. Também foram liberadas a pista de acesso ao bairro e a alça de acesso do anel viário, sentido Nova Ponte, passando por cima do viaduto.

Todo o processo de liberação foi acompanhado pelo prefeito Anderson Adauto (PMDB) e pelo general Rony Prudente, do Exército Brasileiro/Comando Militar do Planalto, responsável pela obra, que voltou a garantir a conclusão dos trabalhos até outubro.

Com avaliação em R$15 milhões, o prefeito demonstra confiança em relação à liberação do restante dos recursos necessários para a conclusão das obras - de pouco mais de R$2 milhões - pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). “Não tenho nenhum receio que a verba será liberada. Sabemos que o Dnit passou por um processo de crise com várias demissões, mas isso é uma questão de tempo e tudo vai se endireitar para que possamos levar esta reivindicação”, diz.

Conforme o comandante, o valor é necessário para a iluminação do trecho, a ser executada pela Cemig. “Assim que a verba for repassada, a Cemig se comprometeu a aprovar o projeto no prazo máximo de dois meses”, destacou.

Ainda segundo AA, a obra vai trazer mais segurança aos moradores da região e aos usuários do trecho, além de promover a integração do Residencial 2000 com a cidade, proporcionando mais conforto e qualidade de vida à população.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…