Pular para o conteúdo principal

Notícias da Cidade

Indignação


Consumidores do Shopping Manhanttan estão indignados pois os banheiros que até então eram de uso público agora encontra-se privado, impedindo que a população os utilize. Acreditamos que essa medida foi precitada porque o que move esse setor são os consumidores.



Pedido Atendido

Os moradores do bairro Manoel Mendes, conquistaram nessa ultima semana o desativamento do Campo de Futebol. Funcionários da Prefeitura Municipal realizaram as obras de desmancha da área aonde eram realizados jogos nos finais de semanas dos Campeonatos Amadores da Cidade. Mas o local que seria importante na pratica esportiva, gerava um desconforto enormes aos moradores por diversos motivos. Eles esperam que no local seja construído algo que seja de uso do bairro. Lembramos que o Governo Municipal estava em negociação de uma área que será utilizada com Terminal de ônibus do projeto de Mobilidade Urbana e o espaço que abrigava o campo poderia entrar nessa negociação. Parabenizamos a prefeitura e esperamos que a população não seja prejudicada em uma eventual troca.

Foto: Equipe Zebunarede

Foto: Equipe Zebunarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…