Pular para o conteúdo principal

Notícias da Cidade

Mudanças no transito de Uberaba geram reclamações


Depois da rua Jaime Bilharinho, no bairro Fabrício, passar a ser mão única, a conversão a direita para a praça Estevam Pucci está proibida, com a interdição da via tendo calçada construída. A medida foi determinada pela Secretaria de Educação, para garantir a segurança dos alunos da Escola Municipal Uberaba, que agora ocupa dois prédios.

Esperamos que essas alterações no transito da cidade tenha um satisfatório.


Área Esportiva do Manoel Mendes


Estamos junto com os moradores do bairro para que a área da comunidade não seja destruída. Como dito anteriormente, o local que abrigava o campo de futebol, agora está desativado. Os moradores que estavam insatisfeitos com o campo agora aguardam ansiosos para o futuro dessa área.

A prefeitura pretende permutar está área com outra para a construção do Terminal Leste de transporte coletivo.

Os moradores da região não querem perder o espaço, pois outras práticas esportivas com a caminha são realizadas todos os dias e se a permutar acontecer, o que era da comunidade se tornará privado e consequências desagradáveis poderão ocorrer. Esperamos que o comando público tome a decisão em prol da população. Não estamos contra a construção do terminal, mas queremos que os espaços de lazer e áreas verdes sejam preservados.

Falta de sinalização

Depois de protesto de alunos e de varias reclamações em relação ao transito em torno da Uniube, nada foi feito.

Aguardamos que sejam tomadas as providencias necessárias. Em respeito alunos e a população em geral.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…