Pular para o conteúdo principal

Instalação de radar na Medalha aguarda decisão do prefeito

Apesar de motoristas não receberem bem a notícia de possível instalação de radar na rua Medalha Milagrosa, os moradores da região são unânimes em defender a colocação de um redutor de velocidade o quanto antes. Após as mudanças ocorridas na via, a velocidade dos veículos aumentou significativamente. Contudo, a Prefeitura ainda não definiu nada sobre a instalação da fiscalização eletrônica, o que ainda depende de decisão do prefeito Anderson Adauto.

De acordo com diretor de Operações do Planejamento, Claudinei Nunes, foi encaminhado à Secretaria de Trânsito e Transportes um parecer. “Solicitamos à Settrans a instalação do radar, entretanto, os prazos para a instalação do equipamento ficarão por conta da secretaria”, afirma Claudinei. Claudinei explica que a escolha do radar foi a melhor solução, pois a instalação de uma lombada na rua Medalha Milagrosa poderá causar acidentes por conta do grau da declividade da via, e no Código de Trânsito vem especificado qual é o grau exigido para instalação da lombada.

Porém, de acordo com o secretário de Trânsito, Ricardo Sarmento, mesmo com o posicionamento da Seplan, ainda não é definitiva a instalação do equipamento na via, porque a decisão partirá do prefeito Anderson Adauto.



Não é brincadeira este trânsito de Uberaba, esta ficando cada vez mais difícil de trafegar nas ruas, como ciclista,como pedestre ou até como motorista de carro ou moto, tem que ter urgentemente uma melhora neste trânsito para que no futuro, não fique como estas cidades de grande porte, onde você fica mais de horas esperando para chegar na sua residência.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…