Pular para o conteúdo principal

Veiculo da PMU é utilizado para transporte particular

Carro oficial da administração municipal estava sendo utilizado para serviços particulares. Veículo D-40, placa GMM-8884, trazia na carroceria vários móveis desmontados que foram descarregados em uma residência no Condomínio João Bichuetti. A irregularidade foi registrada por um leitor do Jornal da Manhã.

Ao consultar o site do sistema DetranNet, a reportagem confirmou que o veículo, fabricado no ano de 1990, é de propriedade do município. Ainda possui uma multa não paga de R$191,51, por transitar pela contramão de direção.

Em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Uberaba, o JM recebeu a confirmação de que a D-40 pertence à Secretaria de Esportes e Lazer (Smel). O órgão assegurou que a administração municipal irá apurar as circunstâncias em que o veículo estava sendo utilizado para tomar as providências necessárias.

É brasilzão, os fatos serão apurados e com sempre nada sera feito.

Alias, estou precisando de transportar alguns objetos será possivel agendar um horário?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…