Pular para o conteúdo principal

Vamos ao Cinema................

Vamos ao cinema de hoje traz a estréia de mais um Super-Herói da Marvel o Capitão America , que foi a unica estréia em Uberaba esta semana. Um filme pouco falado mas, que deve dar uma boa bilheteria em todo mundo, este filmes esta passando no Cinemais nas salas +1 e +4, na sala +4 em 3D, aproveitem a dica de cinema desta semana, semana que vem tem mais..... valew

Sinopse: Nascido durante a Grande Depressão, Steve Rogers foi um menino franzino em uma família pobre. Horrorizado com a ascensão Nazista na Europa, o garoto parte para entrar para o exército. Mas, devido a sua saúde frágil, ele é rejeitado.
 
Mas após escutar os apelos honestos do menino, o General Chester Phillips oferece a Rogers a chance de participar da Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes ele recebe o soro do supersoldado e é bombardeado por raios-vita.

Steve Rogers aparece então com o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter e é submetido a intensos treinamentos físicos e táticos. Meses depois ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, ele parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Elenco: Chris Evans, Hugo Weaving, Hayley Atwell, Sebastian Stan, Tommy Lee Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e Stanley Tucci.

Curiosidades:
» A dupla Christopher Markus e Stephen McFeely, que roteirizou a franquia 'As Crônicas de Nárnia', são responsáveis pelo roteiro.
 
» Chris Evans assinou contrato para uma trilogia 'Capitão América', 'Os Vingadores' e pontas em todas as outras produções de super-heróis da empresa. 
» Mike Vogel ('Cloverfield - Monstro'), Garrett Hedlund ('Tron: Legacy'), Ryan Phillippe ('Segundas Intenções') e Channing Tatum ('Querido John') fizeram testes para o papel-título. 

Postêrs:





  Trailers:



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…