Pular para o conteúdo principal

Justiça tenta leiloar imóvel da Transmil pela sexta vez

Justiça do Trabalho agendou para o dia 27 de julho o leilão do edifício onde funcionava a sede da empresa Transmil. Esta é a sexta tentativa de vender o imóvel. O dinheiro arrecadado no leilão do prédio servirá para quitar os débitos trabalhistas não acertados com os seus ex-funcionários, demitidos quando a empresa perdeu a licitação do transporte coletivo de Uberaba.


Desta vez, as ações trabalhistas são movidas por Aguimar Gomes da Cunha e outra por José Salvino Tiago. O local está avaliado em R$9.500.000. O prédio está localizado a poucos metros da rodovia BR-050, mais precisamente na avenida Dona Maria Santana Borges, 1.405, bairro Olinda. A área total perfaz exatos três hectares de campo, dentro da cidade.


O imóvel possui ainda as seguintes benfeitorias: escritório térreo e piso superior, possuindo cada um 1.035m² de área construída. Local para abastecimento de veículos e lavador, ambos com 330m². Além de uma oficina com 2.558m² e uma portaria com 43,22m² de área construída, perfazendo um total de 5.374,44m² de construção.


Caso não haja licitantes e nem adjudicação, um segundo leilão está marcado para o mesmo dia, a se realizar às 13h30, na sede da Justiça do Trabalho. O leiloeiro oficial será Glener
Brasil Cassiano.



Será que desta vez leiloa, pelo amor de Deus que novela, tá ficando chato....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…