Pular para o conteúdo principal

Justiça tenta leiloar imóvel da Transmil pela sexta vez

Justiça do Trabalho agendou para o dia 27 de julho o leilão do edifício onde funcionava a sede da empresa Transmil. Esta é a sexta tentativa de vender o imóvel. O dinheiro arrecadado no leilão do prédio servirá para quitar os débitos trabalhistas não acertados com os seus ex-funcionários, demitidos quando a empresa perdeu a licitação do transporte coletivo de Uberaba.


Desta vez, as ações trabalhistas são movidas por Aguimar Gomes da Cunha e outra por José Salvino Tiago. O local está avaliado em R$9.500.000. O prédio está localizado a poucos metros da rodovia BR-050, mais precisamente na avenida Dona Maria Santana Borges, 1.405, bairro Olinda. A área total perfaz exatos três hectares de campo, dentro da cidade.


O imóvel possui ainda as seguintes benfeitorias: escritório térreo e piso superior, possuindo cada um 1.035m² de área construída. Local para abastecimento de veículos e lavador, ambos com 330m². Além de uma oficina com 2.558m² e uma portaria com 43,22m² de área construída, perfazendo um total de 5.374,44m² de construção.


Caso não haja licitantes e nem adjudicação, um segundo leilão está marcado para o mesmo dia, a se realizar às 13h30, na sede da Justiça do Trabalho. O leiloeiro oficial será Glener
Brasil Cassiano.



Será que desta vez leiloa, pelo amor de Deus que novela, tá ficando chato....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…