Pular para o conteúdo principal

Campeonato de cachorro quente

Esse evento é realizado todos os anos durante as comemorações da Independência dos Estados Unidos em Coney Island, Nova York, por uma marca de cachorro quente do país.

O favorito na disputa o americano Joey Chestnut, que já havia vencido as quatro últimas edições do concurso, ingeriu 62 "hot dogs" em 10 minutos na competição deste ano. O numero foi o suficiente para superar com folga o segundo colocado, Pat Bertoletti, que parou em 53 cachorros-quentes.

Chestnut, de 27 anos e 98 quilos, havia estabelecido um recorde mundial em 2009, quando no mesmo espaço de tempo conseguiu comer 68 "hot dogs".

O japonês Takeru Kobayashi, principal adversario, que já superou o americano em edições anteriores, não participou da competição por se recusar a assinar um contrato de exclusividade com a "Major League Eating", liga nacional de competições similares.


Joey Chestnut ergue o braço comemorando a suada vitória - (Foto: John Minchillo/AP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…