Pular para o conteúdo principal

Campeonato de cachorro quente

Esse evento é realizado todos os anos durante as comemorações da Independência dos Estados Unidos em Coney Island, Nova York, por uma marca de cachorro quente do país.

O favorito na disputa o americano Joey Chestnut, que já havia vencido as quatro últimas edições do concurso, ingeriu 62 "hot dogs" em 10 minutos na competição deste ano. O numero foi o suficiente para superar com folga o segundo colocado, Pat Bertoletti, que parou em 53 cachorros-quentes.

Chestnut, de 27 anos e 98 quilos, havia estabelecido um recorde mundial em 2009, quando no mesmo espaço de tempo conseguiu comer 68 "hot dogs".

O japonês Takeru Kobayashi, principal adversario, que já superou o americano em edições anteriores, não participou da competição por se recusar a assinar um contrato de exclusividade com a "Major League Eating", liga nacional de competições similares.


Joey Chestnut ergue o braço comemorando a suada vitória - (Foto: John Minchillo/AP)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…