Pular para o conteúdo principal

Por empréstimo negado, homem sequestra cão de gerente de banco

Gabriel Radzikowski teve um pedido de empréstimo negado por banco de Bath (Inglaterra). Como vingança, o sujeito de 29 anos sequestrou Bilbo, o cachorro de uma gerente da instituição financeira que era sua vizinha. Com chantagem, o polonês acreditava que Sara Lilly poderia usar o seu cargo para liberar o empréstimo. Nada feito.

Antes do sequestro, o polonês perdeu a sua casa em Bath e foi tentar a vida em Yate. Acabou voltando a Bath logo depois. Sem ter para onde ir, Gabriel acabou sendo acolhido por um casal polaco, Robert e Maria Jurczak. Foi quando recorreu ao banco. O casal confirmou ter visto Gabriel com Bilbo.

O polonês estava pedindo o equivalente a 1.400 reais de resgate. Sara denunciou a chantagem à polícia. Encurralado, Gabriel resolveu ceder. O cachorro foi solto em um lago congelado. Não demorou muito para o sequestrador ser preso.


Um juiz de Bristol sentenciou Gabriel a dois anos de prisão, por chantagem e intimidação.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…