Pular para o conteúdo principal

Obras no Uberabão devem começar em 30 dias

As obras no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) devem começar em 30 dias. A informação é do diretor da Autarquia do estádio, Marcelo Rossetti. “No máximo em 28 de julho a reforma no Uberabão vai começar. Estou colocando essa data como prazo limite. Tudo indica que começaremos antes. Nesta semana ou na próxima deve ser publicado o edital no Porta-Voz. Estamos realizando neste momento os orçamentos e quem tiver o menor valor fará o serviço”, afirmou Marcelo Rossetti.

Vale ressaltar que no dia 17 de maio, o prefeito Anderson Adauto (PMDB), reuniu a imprensa e comunicou que o estádio Uberabão passaria por uma reforma no segundo semestre, orçada em R$400 mil. A verba será utilizada para a troca do gramado, adaptação do sistema de drenagem e um novo modelo de irrigação computadorizado.

A grama boiadeira, que está no estádio desde a inauguração, no início da década de 70, dará lugar à grama bermudas, usada nos principais estádios do país.

Após o início da obra, o estádio poderá ser utilizado novamente no máximo em 70 dias. Ou seja, se a reforma iniciar no final de julho, o Uberabão estaria à disposição no início de outubro, antes da apresentação do elenco do Colorado, que está prevista para o dia 1º de novembro. Desta forma, Rossetti descartou a possibilidade do estádio receber jogos profissionais e amadores antes deste período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…