Pular para o conteúdo principal

Obras no Uberabão devem começar em 30 dias

As obras no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão) devem começar em 30 dias. A informação é do diretor da Autarquia do estádio, Marcelo Rossetti. “No máximo em 28 de julho a reforma no Uberabão vai começar. Estou colocando essa data como prazo limite. Tudo indica que começaremos antes. Nesta semana ou na próxima deve ser publicado o edital no Porta-Voz. Estamos realizando neste momento os orçamentos e quem tiver o menor valor fará o serviço”, afirmou Marcelo Rossetti.

Vale ressaltar que no dia 17 de maio, o prefeito Anderson Adauto (PMDB), reuniu a imprensa e comunicou que o estádio Uberabão passaria por uma reforma no segundo semestre, orçada em R$400 mil. A verba será utilizada para a troca do gramado, adaptação do sistema de drenagem e um novo modelo de irrigação computadorizado.

A grama boiadeira, que está no estádio desde a inauguração, no início da década de 70, dará lugar à grama bermudas, usada nos principais estádios do país.

Após o início da obra, o estádio poderá ser utilizado novamente no máximo em 70 dias. Ou seja, se a reforma iniciar no final de julho, o Uberabão estaria à disposição no início de outubro, antes da apresentação do elenco do Colorado, que está prevista para o dia 1º de novembro. Desta forma, Rossetti descartou a possibilidade do estádio receber jogos profissionais e amadores antes deste período.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…