Pular para o conteúdo principal

Nova casa do Colorado

A diretoria do Uberaba Sport está se mexendo para o inicio das obras do novo centro de treinamento da equipe localizado no bairro Jardim Canadá.

Integrantes do Conselho Deliberativo do Colorado visitaram a empresa  Constrig. Na visita o sócio-proprietário José Maria Barra cedeu ao Uberaba duas casas situadas em frente ao campo do Jardim Canadá. Os imóveis serão utilizados para a residência de um vigia e para o depósito de materiais do clube. As casas estão depredadas e precisam de reforma.

A mão-de-obra já foi contratada. E, por isso, o serviço será iniciado na próxima segunda-feira. A previsão é de que os trabalhos durem 20 dias. O custo da mão-de-obra gira em torno de R$ 6,5 mil. Deste montante, o advogado do clube, Luiz Fernando, se dispôs a pagar R$ 5 mil. O restante do valor será dividido entre os conselheiros.

Agora vai, depois da incerteza, veio a confirmação. Estamos tocendo para que o colorado possa se preparar para as competições de foi adequada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…