Pular para o conteúdo principal

Nova casa do Colorado

A diretoria do Uberaba Sport está se mexendo para o inicio das obras do novo centro de treinamento da equipe localizado no bairro Jardim Canadá.

Integrantes do Conselho Deliberativo do Colorado visitaram a empresa  Constrig. Na visita o sócio-proprietário José Maria Barra cedeu ao Uberaba duas casas situadas em frente ao campo do Jardim Canadá. Os imóveis serão utilizados para a residência de um vigia e para o depósito de materiais do clube. As casas estão depredadas e precisam de reforma.

A mão-de-obra já foi contratada. E, por isso, o serviço será iniciado na próxima segunda-feira. A previsão é de que os trabalhos durem 20 dias. O custo da mão-de-obra gira em torno de R$ 6,5 mil. Deste montante, o advogado do clube, Luiz Fernando, se dispôs a pagar R$ 5 mil. O restante do valor será dividido entre os conselheiros.

Agora vai, depois da incerteza, veio a confirmação. Estamos tocendo para que o colorado possa se preparar para as competições de foi adequada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…