Pular para o conteúdo principal

Japonês é preso por colecionar saliva

Um japonês de 55 anos foi preso nesta terça-feira em Tóquio acusado de "conduta indecente" por colecionar durante 17 anos saliva de centenas de meninas. Toshihiko Mizuno abordava as crianças na rua dizendo ser um cientista e filmava a coleta do material com detalhes.

Caso seja condenado, Mizuno, que está desempregado, pode receber sentença de um ano de cadeia ou ter que pagar uma multa de um milhão de ienes (cerca de nove mil euros), informou a polícia local.
 
Suas últimas vítimas foram meninas entre 9 e 10 anos de idade, que foram abordadas nos meses de outubro e dezembro do ano passado, de acordo com as investigações.
 
Aparentemente, Mizuno sempre repetia o mesmo procedimento: se passava por um pesquisador e pedia às meninas que lhe fornecessem uma amostra de saliva "para realizar um estudo científico".
 
"Ele as filmava cuspindo e também pedia a elas para abrirem a boca e registrava imagens da cavidade bucal e da língua", afirmou um porta-voz da polícia.
 
De acordo com a imprensa local, que cita fontes policiais, o homem abordou cerca de 4 mil jovens na cidade de Tóquio e arredores e conseguiu a saliva de 500 delas durante os últimos 17 anos.
 
A polícia encontrou na casa de Mizuno 26 fitas de vídeo com as imagens de 200 meninas, informaram as agências de notícias Jiji e Kyodo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…